A Newsletter – Uma Boa Estratégia de Marketing

Vale a pena investir em email de marketing? A verdade é que este tipo de marketing digital é um forte aliado das campanhas da sua empresa. A estatística refere que a cada euro investido, terá, em média, 38€ de retorno. Defina a sua estratégia: . o que comunicar . os conteúdos de maior realce (incluindo imagens) . descontos e outras ofertas . organize uma lista de contactos Num estudo do Content Marketing Institute (uma organização americana líder global em marketing de conteúdo) a newsletter foi considerada uma das estratégias mais importantes para o sucesso. Entre as principais características básicas dessa estratégia está a diversidade de modelos que permitem ao cliente alinhar o layout com os objetivos pretendidos e incluir diferentes tipos de informação. Uma newsletter personalizada, com a identidade da marca e focada no público a quem se destina, colabora para a consecução de resultados mais apetecíveis. Não hesite. Decida-se por uma forte e empreendedora campanha através da newsletter e veja as suas vendas aumentarem.

Obrigado, a sua subscrição
foi aceite.
Ocorreu um erro ao subscrever.